quinta-feira, 10 de março de 2011

amo demais s2

Ela errou? Errou. Mas reconheceu o seu erro, e se perdoou. Teve coragem de mostrar que errou, de mostrar que ela consegue ser humana através de câmeras en sua cara. Ela errou porque é humana, e é o que dizem, errar é humano. Eu tenho é orgulho de dizer que sou sua fã, uma lover. Sei que não sou a unica, muito menos a maior ou melhor fã, mais eu sei que independente de você saber da minha existência, eu sei da sua, e é isso que importa para que eu possa te amar, te admirar, te adorar. Meu exemplo, minha linda, minha maior diva, minha Miley. Eu te amo ♥
Gabrielli Noronha  Ela errou? Errou. Mas reconheceu o seu erro, e se perdoou. Teve coragem de mostrar que errou, de mostrar que ela consegue ser humana através de câmeras en sua cara. Ela errou porque é humana, e é o que dizem, errar é humano. Eu tenho é orgulho de dizer que sou sua fã, uma lover. Sei que não sou a unica, muito menos a maior ou melhor fã, mais eu sei que independente de você saber da minha existência, eu sei da sua, e é isso que importa para que eu possa te amar, te admirar, te adorarMeu exemplo, minha linda, minha maior diva, minha Miley. Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário